









Blue Lagoon Apartment

Excecional 9.5 (37 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Blue Lagoon Apartment dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Praia de Costa Calma. Situado em frente à praia, este alojamento tem acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia Esmeralda fica a menos de 1 km de Blue Lagoon Apartment, enquanto Playa de Sotavento está a 19 minutos a pé da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Fuerteventura, que fica a 64 km de Blue Lagoon Apartment, e a propriedade oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Calle Punta de los Molinillos35627 Costa Calma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com