









Hortelã da Ribeira - Serra da Estrela

Excecional 10 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Hortelã da Ribeira - Serra da Estrela situa-se a 18 km de Parque Natural Serra da Estrela e dispõe de um jardim, um terraço e acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Hortelã da Ribeira - Serra da Estrela disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Termas de Caldas de Manteigas fica a 28 km de Hortelã da Ribeira - Serra da Estrela, enquanto Capela do Calvário - Belmonte fica a 37 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 272 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Cantar Galo6215-121 Cortes do Meio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com