









CASA GIAN 2

Soberbo 8.6 (52 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, CASA GIAN 2 apresenta acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 8 minutos a pé de Praia Las Agujas. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, campo de ténis, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, assim como uma máquina de café. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
CASA GIAN 2 disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura fica a 29 km de CASA GIAN 2, enquanto Eco Museu de Alcogida está a 32 km de distância. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 33 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
33 Avenida Fuerteventura35660 Corralejo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com