









Golden Dream, Swimming Pool and parking

Fabuloso 9.3 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Corralejo, apenas a 2 km de Praia Las Clavellinas, Golden Dream, Swimming Pool and parking dispõe de acomodações com uma piscina exterior, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Providenciando a um terraço e vista do jardim, esta casa de férias inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Eco Museu de Alcogida fica a 30 km de Golden Dream, Swimming Pool and parking, enquanto Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura fica a 30 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Fuerteventura, que está a 34 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Calle Pedro y Guy Vandaele, 1935660 Corralejo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com