









AMOBLADOS CORDOBA - Centro Histórico

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
AMOBLADOS CORDOBA - Centro Histórico encontra-se em Córdova, a 2 minutos a pé de Catedral de Córdova e 500 m de Centro Comercial Patio Olmos, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 6,7 km de Centro Comercial de Córdova e a 11 km de Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.
AMOBLADOS CORDOBA - Centro Histórico tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça Jesuíta, Centro Cívico de Córdoba e Praça de Espanha. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Caseros 39 6X5000AHA Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com