









9 de julio y cañada

Fabuloso 9 (41 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Córdova, a 14 minutos a pé de Centro Comercial Patio Olmos e 1,1 km de Catedral de Córdova, 9 de julio y cañada fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 2018, a 3,5 km de Praça de Espanha e 5,3 km de Centro Comercial de Córdova.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé.
Praça Jesuíta fica a 14 minutos a pé de 9 de julio y cañada, enquanto Centro Cívico de Córdoba está a 1,9 km de distância. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
9 de Julio 674 5piso5000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com