Departamento Nuñez

Medíocre 1 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Departamento Nuñez dispõe de acomodações em Córdova, a 5,7 km de Centro Comercial de Córdova, 11 km de Centro Comercial Patio Olmos e 11 km de Catedral de Córdova. O alojamento está a 3,5 km de Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Fornecendo acesso a uma varanda com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Centro Cívico de Córdoba fica a 12 km de Departamento Nuñez, enquanto Praça Jesuíta está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Avenida Rafael Núñez 57415000 Córdova
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------