









Amplio departamento en Nueva Cordoba - Bv Chacabuco

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Nueva Cordoba, em Córdova, Amplio departamento en Nueva Cordoba - Bv Chacabuco tem ar condicionado, uma varanda e vista da cidade. O alojamento está a menos de 1 km de Praça Jesuíta e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Amplio departamento en Nueva Cordoba - Bv Chacabuco tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Córdova, Centro Cívico de Córdoba e Centro Comercial Patio Olmos. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Bulevar Chacabuco 490 3C5000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com