








El Departamento al frente del Campus de UNC

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Córdova, a 13 minutos a pé de Praça de Espanha, 1,5 km de Centro Comercial Patio Olmos e 19 minutos a pé de Praça Jesuíta, El Departamento al frente del Campus de UNC apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 8,6 km de Centro Comercial de Córdova e 14 km de Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral de Córdova fica a 1,9 km de El Departamento al frente del Campus de UNC, enquanto Centro Cívico de Córdoba está a 3,9 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Avenida Ambrosio Olmos 1028 15000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com