







Departamento equipado ideal para 4 en Nueva Córdoba

Excecional 9.7 (35 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Córdova, a menos de 1 km de Praça Jesuíta, 13 minutos a pé de Catedral de Córdova e 700 m de Praça de Espanha, Departamento equipado ideal para 4 en Nueva Córdoba fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 7,5 km de Centro Comercial de Córdova e a 13 km de Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Departamento equipado ideal para 4 en Nueva Córdoba podem usufruir de uma piscina exterior, assim como de um terraço.
Centro Comercial Patio Olmos fica a menos de 1 km de Departamento equipado ideal para 4 en Nueva Córdoba, enquanto Centro Cívico de Córdoba fica a 18 minutos a pé de distância. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
298 San Lorenzo5000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com