









El Sol de Vilaró Dpto a mts de todo

Excecional 10 (26 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
El Sol de Vilaró Dpto a mts de todo encontra-se em Córdova, a 5 minutos a pé de Centro Cívico de Córdoba e menos de 1 km de Catedral de Córdova, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento, situado num edifício de 2002, está a 7,1 km de Centro Comercial de Córdova e 12 km de Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
El Sol de Vilaró Dpto a mts de todo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça Jesuíta, Centro Comercial Patio Olmos e Praça de Espanha. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Avenida Emilio Olmos 431 2c5000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com