









Piedra Redonda de Trassierra

Fabuloso 9.2 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e comodidades para churrascos, Piedra Redonda de Trassierra dispõe de acomodações em Córdoba com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes de Piedra Redonda de Trassierra podem usufruir de um terraço para banhos de sol, assim como de um parque infantil.
Medina Azahara fica a 8,5 km de Piedra Redonda de Trassierra, enquanto Mesquita de Córdoba está a 16 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 140 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
24 Calle Molino del Martinete14011 Córdoba
Datas da sua estadia
Disponibilidade com