Alojamiento turístico La Orilla Izquierda

Fabuloso 9.1 (246 opiniões)
Residência
Sobre isso
Alojamiento turístico La Orilla Izquierda tem um pátio e localiza-se em Córdoba, apenas a cerca de 14 minutos a pé de Mesquita de Córdoba e 600 m de Calahorra Tower. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alojamiento turístico La Orilla Izquierda disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Alojamiento turístico La Orilla Izquierda tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Sinagoga de Córdoba, Roman Temple e Ponte Romana. O Aeroporto de Sevilha fica a 125 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Avenida de Cádiz 38 bajo 214009 Córdoba
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------