









Apto Gran Capitán Center I - Parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto Gran Capitán Center I - Parking apresenta uma varanda e localiza-se em Córdoba, apenas a cerca de 15 minutos a pé de Mesquita de Córdoba e 500 m de Merced Palace. O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apto Gran Capitán Center I - Parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu-Palácio de Viana, Roman Temple e Sinagoga de Córdoba. O Aeroporto de Córdoba fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle de Fray Luis de Granada, 714008 Córdoba
Datas da sua estadia
Disponibilidade com