









Luxurys Costasol33 Aptos 1 y 2

Soberbo 8.5 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Luxurys Costasol33 Aptos 1 y 2 encontra-se em Córdoba, a 13 minutos a pé de Mesquita de Córdoba e a 8,5 km de Medina Azahara, e apresenta acomodações com ar condicionado, vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
As unidades vêm com pisos de azulejos e apresentam uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma área de refeições, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Luxurys Costasol33 Aptos 1 y 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Shopping Centre El Zoco, Sinagoga de Córdoba e Merced Palace. O Aeroporto de Sevilha fica a 128 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
33 Calle Alcalde Sanz Noguer14005 Córdoba
Datas da sua estadia
Disponibilidade com