Entre el Centro y la Mezquita Totalmente climatizado Parking Gratuito

Excecional 9.6 (205 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Córdoba, Entre el Centro y la Mezquita Totalmente climatizado Parking Gratuito está a uma curta distância de Mesquita de Córdoba e Roman Temple. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento com ar condicionado também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar, máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com bidé, chuveiro e banheira.
Entre el Centro y la Mezquita Totalmente climatizado Parking Gratuito tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Merced Palace, Calahorra Tower e Museu-Palácio de Viana. O Aeroporto de Sevilha fica a 131 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Ángel de Saavedra Nº 4B, planta, 2 piso 114003 Córdoba
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- --------