









SunShine Templo Romano

Fabuloso 9.1 (185 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Córdoba, a uma curta distância de Mesquita de Córdoba e Calahorra Tower, SunShine Templo Romano dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
SunShine Templo Romano disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.
SunShine Templo Romano tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu-Palácio de Viana, Sinagoga de Córdoba e Merced Palace. O Aeroporto de Sevilha fica a 129 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
9 Calle Fernando Colón14002 Córdoba
Datas da sua estadia
Disponibilidade com