









Departamento Lugones Nva Córdoba

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Departamento Lugones Nva Córdoba dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de menos de 1 km de Centro Cívico de Córdoba. O alojamento está a 18 minutos a pé de Praça Jesuíta e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Departamento Lugones Nva Córdoba tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Córdova, Praça de Espanha e Centro Comercial Patio Olmos. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 13 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Leopoldo Lugones 24x5000xxx Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com