









Departamento de categoria totalmente equipado zona plaza Colon Cañada

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 1,8 km de Centro Comercial Patio Olmos e 1,7 km de Catedral de Córdova, Departamento de categoria totalmente equipado zona plaza Colon Cañada dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Os hóspedes dispõem de um pátio privado.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça Jesuíta fica a 1,7 km de Departamento de categoria totalmente equipado zona plaza Colon Cañada, enquanto Centro Cívico de Córdoba está a 2,7 km de distância. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
800 Santa RosaX5000ESP Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com