









La Placita

Excecional 9.7 (71 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Placita encontra-se em Córdova, apenas a 3,9 km de Centro Comercial de Córdova, e apresenta acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 10 km de Catedral de Córdova e 11 km de Praça Jesuíta.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes fica a 5 km de La Placita, enquanto Centro Comercial Patio Olmos está a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 5 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Martín Galán 39435008 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com