









Departamento HMP en la mejor zona Cordoba

Excecional 9.7 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Departamento HMP en la mejor zona Cordoba fornece acomodações em Córdova, a 4 minutos a pé de Centro Comercial Patio Olmos, 600 m de Praça Jesuíta e menos de 1 km de Catedral de Córdova. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça de Espanha fica a 1,7 km de Departamento HMP en la mejor zona Cordoba, enquanto Centro Cívico de Córdoba está a 2,4 km de distância. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Ayacucho 396 Departamento A piso 75000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com