









Departamento -Peredo- 2 cuadras de plaza España-Cuidad universitaria By Apartcba

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Córdova, a 14 minutos a pé de Praça Jesuíta e 600 m de Praça de Espanha, Departamento -Peredo- 2 cuadras de plaza España-Cuidad universitaria By Apartcba dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. Com vista do jardim, este alojamento fornece um pátio.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da piscina.
Catedral de Córdova fica a 17 minutos a pé de Departamento -Peredo- 2 cuadras de plaza España-Cuidad universitaria By Apartcba, enquanto Centro Comercial Patio Olmos está a 1,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 13 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Angelo de Peredo 605000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com