Departamento 1 dormitorio a metros de Patio Olmos

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Departamento 1 dormitorio a metros de Patio Olmos apresenta acomodações em Córdova, a 3 minutos a pé de Praça Jesuíta, 400 m de Catedral de Córdova e 18 minutos a pé de Centro Cívico de Córdoba. O alojamento com ar condicionado está a 3 minutos a pé de Centro Comercial Patio Olmos, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Fornecendo acesso a uma varanda, este apartamento tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Praça de Espanha fica a 19 minutos a pé de Departamento 1 dormitorio a metros de Patio Olmos, enquanto Centro Comercial de Córdova está a 6,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 12 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Avenida Vélez Sarsfield 156 55000 Córdova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- ---------