









Mirador de Santa Marina con Parking Privado

Fabuloso 9 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Mirador de Santa Marina con Parking Privado localiza-se em Córdoba, a 17 minutos a pé de Mesquita de Córdoba e 10 km de Medina Azahara, e dispõe de ar condicionado. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mirador de Santa Marina con Parking Privado tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu-Palácio de Viana, Merced Palace e Roman Temple. O Aeroporto de Sevilha fica a 130 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
5 Plaza de Santa Marina14001 Córdoba
Datas da sua estadia
Disponibilidade com