Flor de Pomar

Tudo bem 8.2 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Flor de Pomar apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 26 km de Lagos de Covadonga. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Apresentando a um terraço e vista da montanha, esta casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Flor de Pomar oferece comodidades para churrascos. Flor de Pomar disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Gruta de Tito Bustillo fica a 31 km de Flor de Pomar, enquanto Campo de Golfe La Rasa de Berbes está a 31 km da propriedade. O Aeroporto das Astúrias fica a 114 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Spa
Localização
Isongo Isongo n• 2633550 Corao
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------