









The Black Bull Inn and Hotel

Tudo bem 8.4 (351 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Com paredes de pedra exposta, vigas de carvalho e um fogão a lenha acolhedor, esta estalagem foi construída por cerca de 400 anos e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito no local. O Lago Windermere pode ser alcançado em 15 minutos de carro e Coniston Water fica a 5 minutos a pé.
Rodeado pelo deslumbrante Parque Nacional Lake District, o The Black Bull Inn and Hotel está perto de inúmeras atracções para os hóspedes. A Dove Cottage, a casa de William Wordsworth, fica a cerca de 9,6 km. O World of Beatrix Potter fica a 20 minutos de carro.
Todos os quartos do The Black Bull são acolhedores e apresentam uma decoração simples e mobiliário tradicional. Inclui uma televisão, comodidades para preparar chá/café e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Alguns quartos oferecem vistas para a pitoresca paisagem rural.
São utilizados ingredientes de origem local para criar uma variedade de refeições deliciosas, assim como necessidades dietéticas especiais. O pequeno-almoço e o chá da tarde também estão disponíveis.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
1 Yewdale RoadConiston LA21 8DU
Datas da sua estadia
Disponibilidade com