VILLA BANANERA CON PISCINA PRIVADA en CONIL DE LA FRONTERA

Excecional 9.6 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, VILLA BANANERA CON PISCINA PRIVADA en CONIL DE LA FRONTERA dispõe de acomodações com pátio, a cerca de 13 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Parque Genovés fica a 41 km de VILLA BANANERA CON PISCINA PRIVADA en CONIL DE LA FRONTERA, enquanto Club de Golf Campano está a 6,8 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 60 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Ctra. Barrio Nuevo, 9011149 Conil de la Frontera
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ----------