









Terraza Trafalgar Apartamento tipo penthouse con enorme terraza y vistas al mar

Soberbo 8.7 (8 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Conil de la Frontera, Terraza Trafalgar Apartamento tipo penthouse con enorme terraza y vistas al mar oferece vista da cidade e um terraço. O alojamento com ar condicionado está a 9 minutos a pé de Praia de los Bateles, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, kitchenette com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Clube de Golfe Novo Sancti Petri fica a 18 km de Terraza Trafalgar Apartamento tipo penthouse con enorme terraza y vistas al mar, enquanto Parque Genovés está a 46 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 65 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Plaza Jose Manuel Garcia Caparros 4, 3A11140 Conil de la Frontera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com