









Apartamento turístico 2 Conil luz

Excecional 9.5 (39 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Conil de la Frontera, apenas a menos de 1 km de Praia de los Bateles e 18 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri, Apartamento turístico 2 Conil luz fornece acomodações com vista do mar e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Parque Genovés fica a 50 km de Apartamento turístico 2 Conil luz, enquanto Club de Golf Campano fica a 12 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 69 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Mirador de Castilnovo 211140 Conil de la Frontera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com