Apartamento céntrico con terraza

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização numa área central de Conil de la Frontera, Apartamento céntrico con terraza oferece vista da cidade e um terraço. O alojamento com ar condicionado está a 9 minutos a pé de Praia de los Bateles, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento céntrico con terraza disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Clube de Golfe Novo Sancti Petri fica a 18 km de Apartamento céntrico con terraza, enquanto Parque Genovés fica a 47 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 65 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Vendimiadores nº2 2ºF11140 Conil de la Frontera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------