









Apartamento economico en Conil

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Conil de la Frontera, a menos de 1 km de Praia de la Fontanilla, 18 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e 46 km de Parque Genovés, Apartamento economico en Conil apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 40 km de Forte Cortadura e 40 km de Estação Cortadura, ADIF.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento economico en Conil disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Club de Golf Campano fica a 11 km de Apartamento economico en Conil, enquanto Benalup Golf & Country Club está a 36 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 65 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle Cervantes11140 Conil de la Frontera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com