









Nuevo y cómodo en Costa de Montemar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Nuevo y cómodo en Costa de Montemar apresenta uma varanda e localiza-se em Concón, apenas a cerca de menos de 1 km de Los Lilenes Beach e 12 minutos a pé de Concon Yacht Club. Este alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Nuevo y cómodo en Costa de Montemar fornece uma piscina exterior.
Terminal de Autocarros Viña del Mar fica a 14 km de Nuevo y cómodo en Costa de Montemar, enquanto Las Sirenas Square fica a 1,8 km de distância. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 126 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
266 Entrelomas2511523 Concón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com