









Appartement spacieux centre ville et plage à pied

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartement spacieux centre ville et plage à pied, um alojamento com um terraço, encontra-se em Concarneau, a 1 minutos a pé de Praia Rodel, 26 km de Estação Ferroviária de Quimper e 27 km de Musée Départemental Breton. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Le Palais des Evêques de Quimper fica a 27 km de Appartement spacieux centre ville et plage à pied, enquanto Cornouaille Theatre está a 28 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
5 Rue Bayard29900 Concarneau
Datas da sua estadia
Disponibilidade com