









Sky Attic 72 - The House Of Travelers

Soberbo 8.7 (51 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Como, apenas a alguns passos de Basílica de San Fedele e 2 minutos a pé de Catedral de Como, Sky Attic 72 - The House Of Travelers fornece acomodações com vista da montanha e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 12 minutos a pé de Templo de Volta e 1,2 km de Estação Ferroviária de Como San Giovanni.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Sky Attic 72 - The House Of Travelers tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Broletto, Estação Ferroviária de Como Lago e Estação Ferroviária de Como Borhi. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 50 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
72 Via Vittorio Emanuele II22100 Como
Datas da sua estadia
Disponibilidade com