Dalia by "The House Of Travelers"

Fabuloso 9.2 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Dalia by "The House Of Travelers" localiza-se no centro de Como, a cerca de 4 minutos a pé de Basílica de San Fedele e 500 m de Catedral de Como. O alojamento está a 16 minutos a pé de Templo de Volta e 1,5 km de Estação Ferroviária de Como San Giovanni.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Dalia by "The House Of Travelers" tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Broletto, Estação Ferroviária de Como Lago e Estação Ferroviária de Como Borhi.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Viale Lecco, 5922100 Como
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------