









"La Portineria" Charming Apartment Old Town Como Lake

Fabuloso 9.3 (85 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização atrativa no coração de Como, "La Portineria" Charming Apartment Old Town Como Lake oferece vista da cidade e bicicletas gratuitas. O alojamento está a 12 minutos a pé de Basílica de Sant'Abbondio e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol, francês e italiano, e estão sempre à disposição para ajudar.
"La Portineria" Charming Apartment Old Town Como Lake tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária de Como Borhi, Basílica de San Fedele e Catedral de Como. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 48 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
91 Via Armando Diaz22100 Como
Datas da sua estadia
Disponibilidade com