Casa di Como.

Fabuloso 9.3 (69 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Como, a menos de 1 km de Basílica de Sant'Abbondio, 14 minutos a pé de Castelo Baradello e 1,8 km de Estação Ferroviária de Como San Giovanni, Casa di Como. Fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Como Borhi, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa di Como. Tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Basílica de San Fedele, Catedral de Como e Broletto. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 47 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
4 Via Morazzone22100 Como
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ --