Cozy Space in the heart of Colombo

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cozy Space in the heart of Colombo tem uma varanda e encontra-se em Colombo, apenas a cerca de 2 km de Galle Face Beach e 7 minutos a pé de Colombo City Centre Shopping Mall. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Oferecendo acesso direto a um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Cozy Space in the heart of Colombo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Templo Budista de Gangaramaya, Câmara Municipal de Colombo e National Art Gallery. O Aeroporto Internacional de Bandaranaike fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
TRIZEN TOWER 2 26Colombo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------