Penthouse 100m2 with terrace & 360 view of La Défense

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Penthouse 100m2 with terrace & 360 view of La Défense fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7,5 km de Palácio de Congressos de Paris. O alojamento localiza-se a 8,2 km de Arco do Triunfo e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como um serviço de concierge.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gare Saint-Lazare fica a 10 km de Penthouse 100m2 with terrace & 360 view of La Défense, enquanto Museu de l'Orangerie está a 10 km de distância. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Etage 7, Appartement 705 78 Rue des Côtes d'Auty92700 Colombes
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- -----------