









LOFT

Bom 7.6 (129 opiniões)
Residência
Sobre isso
LOFT localiza-se no centro de Colmar, a cerca de 5 minutos a pé de Casa das Cabeças e 1,3 km de Estação Ferroviária de Colmar, e oferece vista da cidade. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Igreja de Saint-Martin Collegiate fica a alguns passos de LOFT, enquanto Colmar Expo fica a 3,8 km de distância. O EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
4 Rue des Tripiers68000 Colmar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com