









Apartment Corneille

Soberbo 8.6 (154 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Colmar, apenas a 6 minutos a pé de Casa das Cabeças e 300 m de Igreja de Saint-Martin Collegiate, Apartment Corneille apresenta acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Colmar fica a 17 minutos a pé de Apartment Corneille, enquanto Colmar Expo está a 3,4 km da propriedade. O EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg fica a 55 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
3 Rue de la Corneille68000 Colmar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com