









4PA76 Appartement avec piscine et parking

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, 4PA76 Appartement avec piscine et parking dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 3 minutos a pé de Praia de Port Avall. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
4PA76 Appartement avec piscine et parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia Boutigue, Praia Balette e Collioure Royal Castle. O Aeroporto de Perpignan – Rivesaltes fica a 42 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rue Coma Chéric66190 Collioure
Datas da sua estadia
Disponibilidade com