









Haus Pichler Apartment

Excecional 9.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Collalbo, apenas a 32 km de Estação Ferroviária de Bressanone, Haus Pichler Apartment fornece acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Apresentando leitor de Blu-ray, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 1 quarto e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral de Bressanone fica a 33 km de Haus Pichler Apartment, enquanto Museu da Farmácia está a 33 km de distância. O Aeroporto de Bolzano fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
14 Viehweiderweg39054 Collalbo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com