









2pokojowy apartament przy Starówce w Kołobrzegu

Excecional 9.8 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um bar e vista do rio, 2pokojowy apartament przy Starówce w Kołobrzegu encontra-se em Colberga, a 1,9 km de Praia Central de Kolobrzeg e 2,3 km de Praia Oeste. Há um restaurante no local, assim como estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e 2pokojowy apartament przy Starówce w Kołobrzegu pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
2pokojowy apartament przy Starówce w Kołobrzegu tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Câmara Municipal, Estação Ferroviária de Kołobrzeg e Polish Arms Museum. O Aeroporto de Szczecin-Goleniów fica a 104 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Spa
Piscina
Localização
Szpitalna 7/50578-100 Colberga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com