









Farol de Vida

Bom 5.9 (38 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apenas a 14 minutos a pé de Arcos do Jardim, Farol de Vida apresenta acomodações em Coimbra com um salão partilhado, um terraço e uma cozinha partilhada. O alojamento está a 16 minutos a pé de Universidade de Coimbra e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 6 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Estação Ferroviária de Coimbra A fica a 15 minutos a pé de Farol de Vida, enquanto Mosteiro de Santa Clara-a-Velha está a 3,4 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
25 Travessa Moura e Sá3000-291 Coimbra
Datas da sua estadia
Disponibilidade com