









Jungle Cruise #200m François 1er

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Jungle Cruise #200m François 1er encontra-se em Cognac, a 28 km de Estação Ferroviária de Saintes e 27 km de Abbaye aux Dames, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento tem 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Saint Pierre Cathedral fica a 28 km de Jungle Cruise #200m François 1er, enquanto Campo de Golfe Cognac está a 7,5 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 108 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Appartement 4 (étage 1) 12 Rue de la Rochefoucauld16100 Cognac
Datas da sua estadia
Disponibilidade com