









Hostal La Reserva

Soberbo 8.5 (343 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Hostal La Reserva localiza-se em Cobeña, a 22 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA, e fornece acomodações com um salão partilhado, estacionamento privado gratuito e um terraço. As comodidades deste alojamento incluem um balcão de turismo e depósito de bagagens, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este alojamento não fumador encontra-se a 26 km de Estação de Chamartin.
No alojamento, os quartos têm secretária. Apresentando uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, as acomodações do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos incluem varanda. No alojamento, cada quarto está equipado com roupa de cama e toalhas.
Estádio Santiago Bernabéu fica a 28 km de Hostal La Reserva, enquanto Gran Via está a 32 km de distância. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
3 Camino Alcalá28863 Cobeña
Datas da sua estadia
Disponibilidade com