









Casa MaJa

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Casa MaJa fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 15 km de Campo de Golfe Las Colinas. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Salinas de Santa Pola Nature Reserve fica a 22 km de Casa MaJa, enquanto Villamartin Plaza está a 25 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida de Gijón, 5203170 Ciudad Quesada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com