









Casa al Pie de los Andes

Tudo bem 8.3 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, Casa al Pie de los Andes fornece acomodações em Ciudad Lujan de Cuyo com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 3 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa al Pie de los Andes possui uma banheira de hidromassagem.
Museu el Pasado Cuyano fica a 19 km de Casa al Pie de los Andes, enquanto Terminal Rodoviário de Mendoza está a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional El Plumerillo fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
calle 25549 Ciudad Lujan de Cuyo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com