









160 On Townsend Guesthouse

Bom 7.4 (123 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
160 On Townsend Guesthouse localiza-se na Cidade do Cabo, a 13 km de CTICC, e fornece acomodações com um salão partilhado, estacionamento privado gratuito, um terraço e um bar. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e uma receção aberta 24 horas, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este alojamento não fumador situa-se a 15 km de Ferry Robben Island.
No alojamento, cada quarto inclui roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. As acomodações providenciam um micro-ondas.
160 On Townsend Guesthouse oferece um parque infantil.
Passeio Marítimo V&A fica a 16 km de 160 On Townsend Guesthouse, enquanto Jardim Nacional Botânico de Kirstenbosch fica a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
160 Townsend StreetCidade Do Cabo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com